Avalie o post
Visuliazação: 0

O evento é voltado para empreendedores de Manaus
Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta sexta-feira(12), a lista de selecionados para o “Café de Negócios com Empreendedores”, que será realizado no Casarão da Inovação Cassina, Centro, na próxima sexta-feira(19), das 8h às 11h30.
Casarão Cassina. (Foto: Divulgação)
O evento é voltado para empreendedores da capital e contará com a participação especial da empresária Sheila Carvalho, criadora da empresa Sheila Cintas.
“A Semtepi promove o primeiro Café de Negócios com Empreendedores, com o objetivo de reunir pequenos e médios empreendedores, além dos autônomos, com a missão de incentivar e fomentar o empreendedorismo local, por meio de um coworking entre os empreendedores, empresas e serviços. Preparamos uma vasta programação com café da manhã incluso, será uma manhã de muito conhecimento compartilhado. Teremos também a presença da Sheila Carvalho, uma das maiores empreendedoras da região Norte, que compartilhará toda a sua trajetória de sucesso”, destaca a diretora de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.
A lista completa de selecionados pode ser conferida aqui nesta sexta-feira, 12, a partir das 18h.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 10/11/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080

Fonte

Visuliazação: 0
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui