O meia argentino Enzo Fernández, um dos destaques da Copa do Mundo de 2022, acertou sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra. O anúncio foi feito pelo Benfica, atual time do craque, na noite da última terça-feira, 31, dia do fechamento da janela de transferências do futebol europeu. O jogador assinou contrato até 2031, sendo que o Chelsea deverá pagar o Benfica ao longo dos oito anos de contrato. A contratação do atleta de 22 anos se tornou histórica, já que, ao pagar 121 milhões de Euros (R$ 666 milhões na cotação atual), o Chelsea firmou a contratação mais cara da história da Premier League, superando a transferência de Jack Grealish para o Manchester City, que envolveu 117 milhões de Euros. Nesta temporada, o Chelsea quebrou o recorde de gastos feitos por um clube em apenas uma temporada, chegando a 610 milhões de Euros (R$ 3,3 bilhões). Até então, o recorde era do Barcelona na temporada 2017/18, quando os espanhóis gastaram 380,1 milhões de Euros. Além de Fernández, chegaram ao clube nesta janela o atacante Mudryk, o zagueiro Badiashile, o zagueiro Madueke, o lateral Malo Gusto, o meia Andrey Santos, o atacante Fofana e o meia-atacante João Félix.
Ver essa foto no Instagram
👁 1 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (41 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (28 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (27 visualizacoes)









