Manaus – Samanta Silva Amute, 18, e Tayde Ramon de Souza Picanço foram assassinados na noite de sexta-feira(26), na rua Rio Piorini, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Além deles, a mãe de Tayde, identificada como Michele Cristina Moreira de Souza também foi baleada na perna.
Eles estavam dentro de casa quando ao menos três homens teriam invadido o local. Tayde teve várias partes do corpo alvejadas, enquanto Samanta foi atingida na cabeça pelos disparos.
Após o crime, os suspeitos fugiram da região sem seres identificados. A polícia revelou que Tayde já havia sido baleado mais cedo, em uma tentativa de homicídio, com os criminosos supostamente voltando para finalizar o serviço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado para o local, pois a mulher estava grávida de 8 meses. O bebê, também não resistiu por conta dos diversos disparos recebidos por Samanta na região da cabeça.
O caso agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local e fez a remoção do corpo das vítimas.
- Lewis Hamilton se despede da Mercedes e se prepara para nova era na Ferrari - 5 de dezembro de 2024
- Deyverson e Scarpa refletem sobre derrota do Atlético-MG e demissão de Milito - 5 de dezembro de 2024
- Fifa sorteia grupos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras no Mundial de Clubes - 5 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post