Avalie o post
Visuliazação: 0

O veículo atingiu casas e muros enquanto descia de marcha ré em um morro
Minas Gerais – Câmeras de segurança flagram o momento que uma criança, não identificada, corre e escapa por um triz de ser atropelada por um caminhão desgovernado. O veículo atingiu casas e muros enquanto descia de marcha ré em um morro.
Criança escapa por um triz de caminhão desgovernado (Foto: Divulgação)
Nas imagens, é possível perceber dois cachorros correndo quando surge o caminhão descendo de ré e em alta velocidade. A criança estava parada na calçada quando percebeu a situação e escapou por um triz de ser atropelada.
Segundo testemunhas, o condutor do veículo havia passado a madrugada consumindo drogas e bebida alcoólica.  Após o acidente o homem teria tentado fugir mas foi alcançado e agredido por pessoas que ficaram indignadas com irresponsabilidade do motorista. As agressões foram registradas pela polícia militar que descobriu que o caminhão havia sido furtado.
O acidente aconteceu na terça-feira (15), no bairro Alto das Mercês, em São João del Rei, Minas Gerais.
Veja vídeo:
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 15/02/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080

Fonte

Visuliazação: 0
PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui