Trinta e dois candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Manaus, estão sendo convocados para procedimentos de posse. O chamamento visa o provimento de vagas remanescentes e abrange profissionais de categorias diversas, de níveis fundamental, médio, médio técnico e superior, que devem comparecer na sede da secretaria, na zona Centro-Sul, até o dia 9 de setembro.
Os convocados, aprovados no concurso público da saúde municipal, foram nomeados mediante decreto publicado na edição n.º 5.885, da quinta-feira, 8/8, do Diário Oficial do Município (DOM). A convocação, a 18ª referente ao Edital 002/2021 do certame, consta de decreto na edição n.º 5.886, da sexta-feira, 9/8, do periódico oficial. As publicações estão disponíveis para consulta on-line, pelo site dom.manaus.am.gov.br.
A convocação abrange 15 aprovados para os cargos de assistente em administração, sendo dez no regime de trabalho de 40 horas semanais e cinco no de 30 horas semanais; programador de computador (1); motorista de autos (2); técnico em enfermagem, dos quais dois em regime de 40 horas semanais e cinco no de 30 horas semanais; técnico em patologia clínica (1); enfermeiro geral (5); e nutricionista (1).
Conforme o edital de convocação, os profissionais devem, inicialmente, acessar o site pssemsa.manaus.am.gov.br e efetuar o cadastro on-line dos documentos exigidos para a posse, a serem avaliados pela unidade responsável de Recursos Humanos da Semsa.
👁 4 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)
- Quem é Shivon Zilis, ex-companheira de Elon Musk e executiva da Neuralink (23 visualizacoes)









