A artista alemã-israelense Shani Louk, de 22 anos, que estava na festa de música eletrônica invadida durante ataque do grupo terrorista Hamas, na manhã do sábado (7), e foi levada na caçamba de uma picape (veja vídeo abaixo) como morta foi encontrada viva num hospital de Gaza.
A Família recebeu a notícia de que a tatuadora alemã estava em um hospital do Hamas por meio de palestinos que entraram em contato;
A informação é de que Shani Louk teria um grave ferimento na cabeça e está em estado crítico. A mãe da jovem, Ricarda Louk, pediu às autoridades alemãs providências para que a filha seja retirada da Faixa de Gaza o mais rápido possível.
Ela afirmou ao jornal alemão Bild que a filha está internada em um hospital do Hamas, de acordo com palestinos que entraram em contato com a família.
Ricarda também fez um pedido para que a Alemanha consiga tirar a filha dela de Gaza, dizendo que cada minuto é crítico. O Ministério dos Negócios Estrangeiros do país declarou ao Bild que tem conhecimento da situação e está em contato com o governo de Israel.
Para a CNN, a mãe de Shani disse que começou a ligar para a filha assim que recebeu as primeiras notícias do ataque do Hamas a Israel.
“Ela me disse que estava em um festival no sul do país e estava entrando em pânico”. Ricarda também contou que a ideia da jovem alemã era pegar um carro e ir para um lugar seguro antes de perder o contato.
Foi algumas horas depois das últimas conversas entre as duas que o vídeo de Shani Louk seminua em uma caminhonete do Hamas chegou até a família. O cartão de crédito da alemã foi roubado e houve várias tentativas de utilizar o dinheiro na Faixa de Gaza.
O post Alemã sequestrada pelo Hamas dada como morta é encontrada viva apareceu primeiro em Portal Você Online.
👁 2 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (28 visualizacoes)









