Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro na manhã desta terça-feira (20/01), na Avenida das Torres. Dois ocupantes de uma motocicleta ficaram feridos após o pneu do veículo furar repentinamente durante o trajeto.
Conforme informações iniciais apuradas pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o condutor da moto perdeu o controle da direção e ambos foram arremessados contra o asfalto. A mulher teve ferimentos gravíssimos na região da cabeça.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para realizar o resgate. O piloto da moto também apresentava grande perda de sangue, e precisou ser de estabilização antes de ser removido pela ambulância.
Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade dos envolvidos nem a unidade hospitalar para a qual foram encaminhados.
Não há atualizações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas, que permanecem sob cuidados médicos na capital.
👁 2 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (150 visualizacoes)
- Em vídeo que viralizou, ex-superintendente da Suframa alerta para riscos de governo Flávio Bolsonaro à indústria de Manaus (33 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)
- Professores e estudantes da UEA tomam ruas de Manaus em ato contra extrema direita e pela reeleição de Lula (30 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (29 visualizacoes)







