Manaus – O governador do Amazonas, Wilson Lima, foi vaiado na manhã desta quarta-feira (18), no momento em que o foi chamado para discursar na cerimônia de inauguração do residencial Manauara 2. O governador sofreu fortes vaias e quase não conseguiu iniciar sua fala e pediu para que o público diminuísse o volume das manifestação. As informações são do site D24AM.
Na cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a indignação da população quanto ao preço do gás de cozinha e da gasolina. Bolsonaro afirmou que, se o preço desses itens estão como valor alto, é devido aos impostos estaduais. O presidente afirma que zerou o a cobrança do imposto desse insumos para o cidadão, “Hoje muitos reclamam do preço do botijão de gás, mas venho dizer que custa 45 reais, e se chega a R$130 não é culpa do governo federal, e sim de imposto estaduais”, finalizou o presidente.
Fonte: site D24AM.
👁 1 visualizacoes
- Mulher trans é presa suspeita de canibalismo e estupro contra idoso em Manaus (27 visualizacoes)
- Caso Farm: empresa pode usar projeto feito por candidato em processo seletivo? Veja o que dizem especialistas (15 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 27 de setembro de 2026 (15 visualizacoes)
- Geely lança carregador ultrarrápido que recarrega carro em 8 minutos para concorrer com a BYD (14 visualizacoes)
- PF realiza ‘Operação Combustão’ e bloqueia R$ 17 milhões no Amazonas (14 visualizacoes)







