Um ônibus que tinha como passageiros integrantes da quadrilha “Caipiras na Roça” tombou na BR-174, na Vila Novo Paraíso, em Rorainópolis, Sul de Roraima, neste domingo (9). A quadrilha estava indo em direção a Manaus. Não há registros de mortes.
De acordo com as informações, 44 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência aconteceu por volta das 5h40 quando o motorista perdeu o controle do veículo e tombou na margem da rodovia.
Os feridos foram transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por um ônibus do governo de Roraima para o Hospital de Rorainópolis.
A quadrilha se apresentou no sábado (8) no tablado de Boa Vista Junina. Ainda segundo informações, o motorista do ônibus foi submetido a um teste do bafômetro.
VEJA O VÍDEO
👁 2 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (206 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (70 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (27 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (25 visualizacoes)
- Vanda Witoto denuncia racismo e violência política na reta final da campanha (20 visualizacoes)








