O delegado Umberto Ramos assumiu nesta quarta-feira (1º) o comando da Superintendência Regional da Polícia Federal do Amazonas. A solenidade aconteceu no Ministério Público Estadual (MPE-AM), e contou com a presença de diversas autoridades estaduais.
Formado em direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Umberto Ramos já foi secretário Estadual de Segurança Pública, delegado da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e Goiás, além de chefe de gabinete da Polícia Federal e diretor da Academia nacional de Polícia.
Ramos é irmão do ex-deputado federal Marcelo Ramos (PSD), que apoiou o presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) na última eleição geral, em 2022.
👁 0 visualizacoes
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (37 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (35 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (34 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (31 visualizacoes)
- Manifestações em Juiz de Fora e Rio de Janeiro marcadas para 24 de outubro (25 visualizacoes)








