O corpo do homem encontrado esquartejado na rua Alarico Furtado, comunidade Val Paraíso, no bairro Jorge Teixeira, é de Kildery Nascimento Cruz, 22. O reconhecimento foi feito por familiares. As informações são do A Crítica.
Ele foi encontrado por volta das 21h de segunda-feira (9), esquartejado e as partes estavam em três casos de fibra de cor branca. A cabeça estava em um saco, os braços e pernas e outro e o tronco com as coxas em um terceiro saco.
Junto ao corpo foi encontrado um bilhete escrito em uma folha de papel, o que seria um recado da facção do Comando Vermelho (CV).
De acordo com informações coletadas pela polícia no local, os sacos com as partes do corpo foram jogadas ali por ocupantes de um carro preto, de características não identificadas, que após se desfazer dos sacos fugiu.
O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
👁 0 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (149 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (60 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (40 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (36 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)





