Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) cumpriram, nesta segunda-feira (14/04), um mandado de prisão em razão de sentença condenatória contra Raimundo Cosmo Araújo de Queiroz, de 57 anos. Ele foi condenado a sete anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas.
Conforme o delegado Frank de Freitas, da DIP de São Gabriel da Cachoeira, o caso chegou ao conhecimento da PC-AM por meio de uma denúncia anônima, que informava o paradeiro do foragido. Raimundo Cosmo estava foragido da cidade de Santarém (PA).
A ordem judicial foi expedida no dia 23 de fevereiro de 2022, pela Vara de Execução Penal de Santarém.
“Com base nas informações recebidas, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender Raimundo Cosmo aqui no município. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis”, informou o delegado.
Raimundo Cosmo Araújo de Queiroz permanece à disposição do Poder Judiciário.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.
👁 7 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (245 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (51 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (30 visualizacoes)









