O técnicoAbel Ferreira não vai poder contar com Andreas Pereira para os próximos jogos do Palmeiras. O atleta foi avaliado pelo departamento médico do clube que diagnosticou uma lesão no ombro esquerdo. O jogador se machucou na vitória de 1 a 0 sobre o Santos nesta quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Logo após receber atendimento médico, o meio-campista deixou a partida no primeiro tempo.
Andreas sofreu um trauma no local, mas a contusão não é considerada grave. Após ser submetido a exames foi iniciado um tratamento conservador. O atleta poderá ficar fora da equipe por até um mês. Em suas redes sociais, o camisa 8 lamentou o episódio e disse que logo estará novamente em ação. “Feliz pela vitória, agora é recuperar e voltar mais forte. Agradeço pelas mensagens de apoio, tanto para mim, quanto para minha família. Logo tô de volta”.
No treino realizado na manhã desta quinta-feira (15), a boa notícia ficou por conta do lateral-esquerdo Jefté. Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, ele participou de boa parte da atividade. Em fase final de recuperação (torção no tornozelo esquerdo), Felipe Anderson começou o processo de transição física.
Com 100% de aproveitamento após vencer a Portuguesa a estreia e o Santos no meio de semana, o time palmeirense volta a campo neste sábado para encarar o Mirassol na Arena Barueri.
*Com informações do Estadão Conteúdo
👁 2 visualizacoes
- Musical infantil e recreação estão entre atrações gratuitas de outubro (149 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (60 visualizacoes)
- Candidato ao governo do RJ recorre após ter candidatura indeferida (40 visualizacoes)
- Atlético-MG encerra contrato de patrocinador máster (37 visualizacoes)
- Fogo consome prédio de pesquisa da UFPE sem deixar feridos (31 visualizacoes)









