Vídeo do momento foi registrado por passageiro e recebeu mais de 7 milhões de visualizações
Dubai – Passageiros de um avião cantaram em coro a música infaltil ‘Baby Shark’ para acalmar um bebê que chorava muito. Um vídeo do momento divulgado nas redes sociais acabou viralizando e foi visto mais de 7 milhões de vezes.
O caso aconteceu em um voo que ia de Dubai, nos Emirados Árabes, até a cidade de Tirana, na Albânia. Ao perceber que a criança não parava de chorar, um dos passageiros teve a ideia de animá-la cantando Baby Shark e foi acompanhado por outras pessoas que seguiram a canção em coro.
O vídeo foi divulgado na semana passada no TikTok pelo apresentador de rádio Parikshit Balochi, que estava sentado ao lado do pai que tentava consolar a criança. Rapidamente o vídeo foi compartilhado milhões de vezes.
Em entrevista a jornais locais, o radialista falou sobre o momento. “Primeiro, as pessoas sentadas ao redor dele tentaram distraí-lo, mas quando nada funcionou, um grupo de pessoas, incluindo eu, começou a cantar Baby Shark e mais pessoas se juntaram”, disse ele.
Veja o vídeo:
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 03/03/2022
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
👁 1 visualizacoes
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (39 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (38 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (36 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (33 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 15 de outubro de 2026 (22 visualizacoes)








