Andreza Laranjeira dos Santos, de 33 anos, Tayane da Silva Pereira, 26, Ketelen Soares da Silva, 21, foram presas suspeitas de drogar, embriagar e favorecer a prostituição de adolescentes em uma casa no bairro São José, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). As vítimas têm entre 12 e 17 anos.
Conforme informações repassadas pela polícia, as adolescentes eram atraídas para uma festa na residência de Andreza e, assim que chegavam ao local, eram drogadas e alcoolizadas e obrigadas a manter relações sexuais com homens que estavam no estabelecimento.
Quando as vítimas foram encontradas pela polícia, elas estavam nuas e dançando a mando da dona da casa, indicando que havia favorecimento de prostituição. No local, dois quartos eram utilizados pelos homens que pagavam para manter relações com as jovens.
Além disso, na residência também foram encontradas duas crianças, uma de 4 anos e outra de 8 meses, que estavam em situação de abandono e insalubridade. Ambas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para um abrigo.
De acordo com a polícia, o pagamento ficava inteiramente com a proprietária da casa e com as organizadoras. As investigações continuam em torno do caso.
- Com dois gols de Raphinha, Barcelona goleia o Mallorca por 5 a 1 e amplia vantagem na liderança - 3 de dezembro de 2024
- Corinthians x Bahia: confira a transmissão da Jovem Pan ao vivo - 3 de dezembro de 2024
- Rebeca Andrade é eleita uma das 100 mulheres mais influentes de 2024 pela BBC - 3 de dezembro de 2024