Manaus – O mototaxista Kedson Pedrosa Alves, 27, foi assassinado a tiros, no momento em que trabalhava, na tarde deste domingo (28), na Avenida Oscar Borel, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária, o crime aconteceu por volta de 15h20, quando Kedson foi surpreendido por um homem que chegou a pé e efetuou pelo menos dois tiros contra ele. Os disparos acertaram a cabeça da vítima, que morreu no local. O suspeito, ainda não identificado, fugiu em direção à Avenida Brasil.
O mototaxista morreu com dois tiros na cabeça, efetuados por um homem que chegou a pé (Foto: Divulgação)
No momento em que a polícia chegou, várias pessoas estavam no local do crime e tiveram que ser afastadas para o isolamento da área. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para os procedimentos de perícia. Após o trabalho dos peritos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
👁 0 visualizacoes
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (37 visualizacoes)
- Vila Nova, Juventude e Grêmio Novorizontino aparecem com chances de subir para a Série A (35 visualizacoes)
- Decisão do Tribunal Eleitoral atinge Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal e Rony Gabriel (34 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (31 visualizacoes)
- Manifestações em Juiz de Fora e Rio de Janeiro marcadas para 24 de outubro (25 visualizacoes)






