Manaus – Gênesis Nascimento da Costa, 40, foi perseguido e morto a tiros na manhã deste domingo (5). O crime aconteceu em um posto de combustíveis, na avenida Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem estava assistindo o show do cantor Gusttavo Lima, quando se envolveu em uma briga durante o evento. Após sair do show, o homem foi perseguido por algumas pessoas ainda não identificadas.
Ao chegar no posto de combustíveis, o carro da vítima foi atingido por pelo menos 43 disparos de arma de fogo. O homem acabou sendo atingido por vários tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
- Dólar fecha a semana a R$5,91 com declarações de Trump - 25 de janeiro de 2025
- Clássico entre Coritiba e Athletico-PR tem atos de racismo contra Léo Pelé e pancadaria dentro e fora de campo - 25 de janeiro de 2025
- Santos é derrotado pelo Velo Clube pela 1ª vez na história e pode fechar rodada fora da zona de classificação - 25 de janeiro de 2025
Comentários sobre esse post