A Guarda Civil Municipal do município de Barcelos (402 km distante de Manaus), em conjunto com o Exército Brasileiro -3º BIS, e apoio da Secretaria de Saúde, fazem a busca do Sr. Raimundo Amâncio Pereira, de 43 anos, desaparecido há 08 dias na região do Rio Preto, igarapé do Malalahá, abaixo da comunidade mangueirinha, já próximo a fronteira com Santa Isabel do Rio Negro.
De acordo com informações do Comandante da GCM, Sub Ten PM Picanço Ferreira, familiares dão conta que o Sr. Raimundo é “piaçabeiro”, e está desaparecido há 8 dias, quando o mesmo foi extrair a piaçava na mata e não retornou.
A equipe de busca, composta por 4 guardas municipais, 8 militares do Exercito Brasileiro -3º BIS, 1 técnico de enfermagem e 1 guia conhecedor da região de mata fechada, partiram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (14) em busca do Sr. Raimundo.
👁 3 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (107 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (101 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)
- Lula divulga jingle ‘Bora Lula’ em perfis nas redes sociais (32 visualizacoes)
- Os 7 filmes e séries mais assistidos hoje no streaming | 18 de outubro de 2026 (25 visualizacoes)








