Jogadores Gabigol e Arrascaeta, do Flamengo, e a influencer Vitória Bellato ficaram entre os assuntos mais comentados após flagras
São Paulo – O atacante Gabigol, do Flamengo, negou através do Twitter que estaria vivendo um relacionamento com a influenciadora Vitória Bellato, ex-affair de Giorgian De Arrascaeta, também jogador do time Rubro-Negro. O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais nas últimas horas.
Gabigol nega viver relacionamento com ex de Arrascaeta (Foto: Divulgação)
O suposto romance de Gabigol e Bellato surgiu após algumas fotos dos dois juntos virem à tona. Segundo o perfil Gossip do Dia, o jogador e a influencer estavam em uma boate no Rio de Janeiro no último domingo (12). O caso logo repercutiu pois Bellato e Arrascaeta já tiveram um relacionamento que terminou no fim de novembro.
“Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?!”, desabafou o craque. “Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom?”, avisou Gabigol.
Depois da final da Libertadores 2021, Arrascaeta foi elogiado pela cantora Anitta que chamou o meio-campista para uma festa em sua casa. Conforme alguns flagras, o jogador esteve na festa e Vitória Bellato chegou a pedir que os seguidores não marcassem ela nas publicações. “Já sei o quanto palhaça eu sou”, disse a influencer na época.
Pessoal da fofoca como sempre dando aquela viajada, né?! Não pode mais estar no mesmo local que amigos e amigas, conversar e curtir um rapzinho! Não rolou nada, tá bom? ??
— Gabi (@gabigol) December 14, 2021
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 12/12/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Bruno Fratus, Rafael Silva e Ágatha anunciam fim da carreira no esporte - 6 de dezembro de 2024
- Aprovados no Vestibular e SIS da UEA celebram conquista comdivulgação dos resultados - 6 de dezembro de 2024
- Flamengo não consegue reverter suspensão de Bruno Henrique após jogada violenta - 6 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post