Após dois dias desaparecido, o açougueiro Ewerton Raffael da Mata Nogueira, de 23 anos, foi encontrado morto no final da tarde da última terça-feira (8). O corpo dele estava amarrado e enrolado em um saco plástico. Ele foi achado em uma área de mata da rodovia AM-352, que liga os municípios Manacapuru e Novo Airão, na região metropolitana da capital amazonense.
Para a família de açougueiro, o crime ainda é um mistério. “Ele saiu na noite de sábado, junto com o primo. A última vez que ele foi visto foi na madrugada de domingo, em um balneário de Manacapuru, mas não sabemos o que houve lá. Depois disso ele não deu mais notícias”, contou uma funcionária pública, de 32 anos, tia da vítima.
A tia relatou, ainda, que Ewerton era um jovem de boa índole. “A polícia e a família ainda buscam por pistas que possam nos levar até a motivação desse assassinato”, disse a familiar.
Buscas
Logo após o desaparecimento, a família de Ewerton fez intensas buscas pela região da rodovia, mas somente depois de dois eles receberam uma ligação informando sobre o encontro de um cadáver.
“Os tios dele foram até o quilometro 18 e lá o corpo já estava em estado de decomposição, mas conseguiram identificar o Ewerton pelas roupas, brinco e cabelo. Foram identificados, pelo menos, dois tiros, um na cabeça e outro nas costas”, contou a tia.
O corpo do açougueiro foi removido para o necrotério do cemitério de Manacapuru e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.
A autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil do Amazonas.
- Lewis Hamilton se despede da Mercedes e se prepara para nova era na Ferrari - 5 de dezembro de 2024
- Deyverson e Scarpa refletem sobre derrota do Atlético-MG e demissão de Milito - 5 de dezembro de 2024
- Fifa sorteia grupos de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras no Mundial de Clubes - 5 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post