A Vila de Natal: Um sonho de Esperança 2021 idealizada pelo Centro Universitário Fametro vai atender as crianças da zona leste
Manaus – Mais de 300 crianças carentes, da região leste de Manaus serão beneficiadas neste fim de ano. Entre os dias 03 e 04 de dezembro, uma série de atividades está programada para a Vila de Natal: Um sonho de Esperança, tema do projeto 2021. A iniciativa é do Centro Universitário Fametro, que arrecadou 500 brinquedos entre bonecas, bolas e carrinhos, doados pela comunidade acadêmica, a programação começou nesta sexta-feira (3), a partir das 09h, unidade 5, Constantino Nery, aberto ao público. O evento, terá várias atividades simultâneas, entre elas o “Espaço Empreendedor”, onde acadêmicos, professores e convidados estarão divulgando e comercializando produtos artesanais, enfatizando o empreendedorismo.
(Foto: Divulgação)
Outra novidade é a ação do curso de Estética também estará realizando oficinas de maquiagens de Natal e Ano Novo. A Feira Gastronômica Natalina contará com a venda de pratos, com preços simbólicos entre R$5,00 e R$20,00, no conceito totalmente livre, desde que seja associado à temática.
Aconteceram durante o evento algumas apresentações artísticas e culturais, entre elas, o Coral Vozes da Fametro e Coral Vocal Wonder. Já no sábado (4), a festa continuará com a carreata do Papai Noel saindo da Unidade 5, Constantino Nery e finalizando na Zona Leste com a entrega dos brinquedos arrecadados. Após um período de pandemia, o Centro Universitário Fametro busca realizar um evento que reúna a comunidade acadêmica para reacender o espírito natalino.
Fonte: Governo do Estado do Amazonas em 29/11/2021
Email:
[email protected]
Endereço:
Av. Djalma Batista, 2010 – Parque 10 de Novembro, Manaus – AM, 69050-900
Telefone:
(92) 3643-5080
- Atlético-MG desiste de efeito suspensivo e não terá torcida em jogo que pode definir seu rebaixamento - 6 de dezembro de 2024
- Homem é encontrado esfaqueado e morto no interior do Amazonas - 6 de dezembro de 2024
- Cantor e compositor Paulo Onça segue internado em estado grave - 6 de dezembro de 2024
Comentários sobre esse post