O Manaus FC e RPE Parintins se enfrentam neste domingo (07), às 18h, na Arena da Amazônia pela final do segundo turno do Campeonato Amazonense 2024. Não há vantagem e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. O campeão do duelo Gavião x Tourão enfrentará o Amazonas FC, que foi o campeão do primeiro turno, na final geral.
Manaus e Parintins vão se enfrentar pela segunda vez nesta temporada. O primeiro duelo ocorreu no dia 06 de fevereiro, válido pela 5ª rodada do primeiro turno, e foi vencido pelo Tourão, com gol de Lucas Sibito.
Para chegar à decisão, o Manaus eliminou o Alvorada, numa goleada de 4 a 0, na Arena da Amazônia. Já o Parintins, superou o Manauara por 2 a 1, no estádio Ismael Benigno, na Colina.
👁 1 visualizacoes
- Jaecoo 5 chega por R$ 154.990 e mira esforços contra Volkswagen, Chevrolet e Hyundai (244 visualizacoes)
- Não votar pode gerar problemas além da multa de R$ 3,51 (74 visualizacoes)
- Confira os 24 deputados estaduais eleitos no Amazonas em 2026 (45 visualizacoes)
- Pesquisa Ipen/G6: Eduardo Braga lidera intenções de voto para o Senado no Amazonas (31 visualizacoes)
- Festival de Itapiranga reúne 4 mil visitantes e resgata bois-bumbás após 19 anos (27 visualizacoes)







