A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu o suspeito de atirar e matar o conselheiro tutelar Flávio Farias, de 32 anos. O homicídio aconteceu em uma praça pública de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, na tarde deste sábado, 26. O acusado foi detido horas após o crime em uma área da mata do município.
Marcelo Carmin é acusado de disparar quatro tiros de arma de fogo contra Flávio na praça do Dinossauro, após uma discussão. O suspeito foi localizado por volta de 17h30 deste sábado em um matagal próximo a um cemitério de Novo Airão.
As famílias de Flávio e Marcelo, que é motorista de ambulância, são de famílias conhecidas em Novo Airão, e o caso repercutiu bastante no município.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o caso e as motivações do homicídio.
👁 4 visualizacoes
- Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, é citado em mensagens sobre festa de banqueiro preso (107 visualizacoes)
- Jeep Compass 2027 ganha versões híbridas, mas ainda custa e consome mais que rivais chineses (100 visualizacoes)
- Tesla apresenta Roadster que “voa” com tecnologia de foguetes da SpaceX (42 visualizacoes)
- O Boticário lança “Cuide-se Bem Acerola e Vai” e conecta o autocuidado ao universo do sport care (38 visualizacoes)
- Lula divulga jingle ‘Bora Lula’ em perfis nas redes sociais (32 visualizacoes)








